Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 17 de Agosto de 2012 às 00:28
Por: Welington Sabino

    Imprimir


A gestão do democrata Túlio Fontes, atual prefeito de Cáceres, que não disputa a reeleição, também foi avaliada pelos eleitores do município entrevistados pelo Instituto Gazeta Dados na primeira rodada da pesquisa de intenções de voto realizada entre os dias 9 e 10 de agosto. Durante o levantamento foram entrevistadas 400 pessoas de 23 bairros da zona urbana, além das comunidades rurais.

No levantamento registrado junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE) sob o número 00107/2012, os eleitores externaram suas opiniões sobre o trabalho que Túlio tem desenvolvido em seu primeiro e único mandato na cidade.

Mesmo podendo disputar mais um pleito, Túlio Fontes abriu mão de concorrer à reeleição sob pretexto de que não gostaria de ver seu nome usado como “desculpa esfarrapada” para a falta de recursos e verbas federais ao município.

Ele apoia o empresário Francis Maris (PMDB) que aparece em segundo lugar na pesquisa eleitoral do Gazeta Dados com 29% das intenções de voto, contra 44% do médico Leonardo Ribeiro Albuquerque (PSD), líder na preferência do eleitorado até o momento. Na lanterna, aparece o pedagogo Edson Penha Mendes, o Edinho (PT), com 3% das intenções de voto declaradas pelos entrevistados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43404/visualizar/