Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 30 de Novembro de 2019 às 18:41
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


O cantor Gusttavo Lima fará um show em Cuiabá no próximo dia 13 de dezembro. Antes disso, no entanto, ele já anunciou em suas redes sociais o ‘Buteco’ de 2020 na capital mato-grossense, que será no dia 12 de dezembro. A publicação da agenda de todo o ano foi feita na última quinta-feira (28) em seu Instagram.


No próximo dia 13, o ‘embaixador’ levará o ‘Buteco’ para o estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), show que terá participação, ainda, de Leonardo e Felipe Araújo.


Natural de Olegário, Minas Gerais, Gusttavo Lima toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, e saiu de casa aos nove anos de idade, em uma banda que formava com seus irmãos. Sua carreira solo começou aos 18, depois de ter, também, tocado em uma dupla.


O sucesso surgiu em 2010, com o CD e DVD ‘Inventor dos Amores’. Ali, já estavam sucessos como Caso Consumado; Revelação; Rosas, Versos e Vinhos; Cor de Ouro e também a música que dava nome ao álbum.


Hoje, ele ultrapassou as 13 milhões de curtidas no Facebook, 10 milhões de seguidores no Twitter, 19 milhões no Instagram e mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube. O último álbum, lançado recentemente, foi ‘O embaixador’.



Os ingressos para o show do dia 13 ainda estão à venda na Casa de Festas, tanto para pista quanto para frontstage e camarotes. A abertura dos portões será às 22 horas.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434096/visualizar/