Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 03 de Março de 2020 às 16:31
Por: Folha Max

    Imprimir


Mato Grosso tem 971 oportunidades de emprego disponíveis nesta semana. Somente em Várzea Grande são 100 oportunidades na área de auxiliar de linha de produção, disponíveis em um frigorífico bovino.

Os candidatos deverão se apresentar primeiramente no Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT). O processo seletivo será feito na empresa. O candidato deverá estar com documentos de RG, CPF, Título Eleitor, RNE ou protocolo se for estrangeiro, Carteira de Trabalho e Currículo.

Além das vagas no frigorífico, Cuiabá e Várzea Grande tem mais 55 oportunidades para o público em geral e 33 para pessoas com deficiência.

Conforme o painel de vagas, as demais vagas estão distribuídas nos outros municípios que possuem unidades do Sine. Em Lucas do Rio Verde (332 Km da capital) são 218 vagas de trabalho nas funções de engenheiro civil, lavador de carros, farmacêuticos, operador de caixa, soldador, supervisor comercial e técnico agrícola.

No município de Rondonópolis (216 Km da capital) são 79 vagas nas áreas de auxiliar administrativo, carreteiro (motorista de caminhão-carreta), funileiro industrial, operador de máquina agrícola, caldeireiro montador, borracheiro, técnico em agricultura e auxiliar de limpeza.

Em Sinop (a 479 km da capital) são 76 oportunidades de emprego. Entre as áreas ofertadas estão: zelador, torneiro pracista, repositor – em supermercados, operador de caixa, motorista entregador, estoquista, marceneiro, confeiteiro e cozinheiro do serviço doméstico, dentre outros.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazer parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é das 8h as 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h as 18h.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434261/visualizar/