Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 15 de Março de 2020 às 10:26
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


A 65º edição do Miss Mato Grosso, marcada para a próxima sexta-feira (20), foi adiada. A coordenação estadual do evento informou que a motivação é a evolução da pandemia do novo coronavírus, que se espalhou pelo mundo e tem crescido em território nacional.

De acordo com Warner Willon, coordenador estadual do Miss Mato Grosso, ainda que não há casos confirmados em Cuiabá ou no interior do estado, a organização está atenta às orientações dos governos estadual e federal para a prevenção da doença.

Por isso, surgiu a necessidade de adiar evento que reúne mais de 100 pessoas. O motivo maior é a prevenção, garante. “Nesse ressentido e por respeito a todos os envolvidos, comunicamos que o Miss Mato Grosso, que ocorreria no dia 20 de março, será adiado para uma nova data a ser revelada em breve”, diz trecho do comunicado.

Foi adiado também parte da agenda das candidatas, como o almoço com a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, marcado para terça-feira (17). “Queremos tranquilizar a todos que, mesmo com a mudança de data, todos os convites, inscrições e ingressos continuarão válidos”, finalizam.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434504/visualizar/