Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Março de 2020 às 05:59
Por: Mirella Duarte/RD News

    Imprimir


m vídeo que circula na internet tem chocado pessoas por Mato Grosso. Isso porque nele, um homem corta em pedacinhos uma cobra e diz que prefere carne do animal peçonhento do que outras carnes, como a do frango ou a de boi. Além de mostrar a serpente, ele também morde asas de um morcego e afirma "não vou privar de comê-las por conta do coronavírus".

Veja vídeo

Segundo a assessoria do Ministério Público, a secretaria municipal de Saúde de Dom Aquino, onde teria sido feito o vídeo, denunciou o suspeito ao MP e, diante disso, o promotor Adalberto Ferreira de Souza instaurou uma notícia de fato para investigar o homem que aparece na gravação feita neste domingo (22).

Junto ao Ministério Público a Polícia Civil também apura o caso como crime ambiental.

Nas imagens é possível identificar que além da cobra, mais cinco morcegos estão em cima da mesa, ele tempera cada um e promete fritá-los.

"Eu gosto dessas coisas porque eu sou selvagem, sou da natureza. Ainda não foi no fogo ainda, está crua, mas está muito boa. Agora, vamos experimentar o morcego”, e come alguns dos animais que chama de especiarias.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/434786/visualizar/