Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Março de 2020 às 15:34
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O vereador Juca do Guaraná Filho (Avante) demonstrou total respaldo a ação da Câmara Municipal de Cuiabá em transferir o valor de R$ 2 milhões para a aquisição de insumos básicos de saúde em combate ao Coronavírus-Covid19, na capital mato-grossense.

A medida é resultado de uma decisão tomada em reunião com a mesa diretora, o colégio de líderes e aprovada por todos os vereadores.

“Apoio em 100 % a decisão, estamos acompanhando de perto o sofrimento da população e principalmente a insegurança dos que trabalham na saúde, o legislativo abriu mão de um recurso próprio, que vai beneficiar diretamente a população , este é o nosso papel’, explica o vereador.

Juca também destacou a ação do parlamento em direcionar os veículos do legislativo para os trabalhos de combate os Covid19. “Com anuência de todos os parlamentares, os veículos dos gabinetes, estão à disposição dos trabalhos direcionados em combate ao coronavírus’, assevera.

A doação dos R$ 2 Milhões foi anunciada pelo presidente do legislativo municipal, vereador Misael Galvão (PTB) e será específica para compra de insumos, tais como máscara, álcool gel, luvas e outros para os trabalhadores da saúde no município de Cuiabá.

Câmara de Cuiabá | Da Assessoria





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434829/visualizar/