Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 28 de Março de 2020 às 06:48
Por: Bruno Garcia/Mídia News

    Imprimir


Cineasta cuiabano Bruno Bini
Cineasta cuiabano Bruno Bini

O cineasta Bruno Bini foi internado na tarde desta sexta-feira (27) em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de forma preventiva devido a infiltrações no pulmão. Ele está refazendo vários testes, inclusive para contaminação pelo coronavírus (Covid-19), que anteriormente havia dado negativo.

Na semana passada, Bini mantinha-se isolado em um hotel de Cuiabá, após chegar de uma viagem a Portugal e Inglaterra, onde participava de festivais apresentando o filme "Loop". A precaução foi protocolar, uma vez que esteve em regiões de contágio comunitário do coronavírus.

Segundo sua esposa, a jornalista Pamela Muramatsu, o quadro de Bruno Bini é de atenção. Ela ainda informou que conforme os médicos avançarem no diagnóstico, irá informando aos amigos do casal.

“A família que teve contato com ele está oficialmente em isolamento domiciliar e ninguém apresenta sintomas, mas estão seguindo o protocolo recomendado”, diz trecho da nota informativa emitida pela família.

O isolamento inicial de Bruno Bini iria até esta sexta-feira (27).

Prêmios

Em um dos festivais que participou na Inglaterra, o Manchester International Film Festival, o filme do cineasta ganhou os prêmios de melhor filme, melhor montagem e melhor atriz para Branca Messina.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434840/visualizar/