Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 28 de Março de 2020 às 07:02
Por: Amanda Divina/Folha Max

    Imprimir


Um cliente de um motel, de 45 anos, alertou as pessoas sobre uma filmadora que foi encontrada por ele em cima de um ar-condicionado nesta sexta-feira (26), em Cuiabá.Na gravação, o homem mostra o aparelho e afirma que a câmera estava pregada com fita isolante em cima de um ar-condicionado no quarto em que ele estava.


No entanto, o aparelho possuía um pequeno furo para a lente da filmadora. "Olha esse furinho, essa parada aqui na minha mão. Achei essa filmadora escondida no ar-condicionado do motel. Quem for lá, tome cuidado", disse em vídeo que viralizou nas redes sociais.

O homem registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, e o gerente de um motel, que tem 34 anos, foi preso por gravar os momentos íntimos dos casais.

De acordo com o cliente, o aparelho tinha um cartão de memória com a gravação dos atos sexuais de diversos clientes anteriores. Também foram encontrados algumas gravações dele no ato sexual com a mulher que o acompanhava. "Tem a entrada do cartão de memória com as filmagens. Ficam filmando os clientes dentro do motel", contou.

Após ver as gravações, ele constatou que o dono da câmera saía pela porta de acesso dos funcionários depois de colocar o aparelho em cima do ar-condicionado. A denúncia foi realizada na Polícia Civil.

Com o gerente, foram apreendidos três computadores. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Veja o vídeo:





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434843/visualizar/