Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 28 de Março de 2020 às 07:09
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (CONFERP) anunciou a flexibilização do pagamento da anuidade 2020, por conta da grave crise de calamidade pública em decorrência da pandemia COVID-19.

Os pagamentos parcelados, programados para este semeStre, poderão ser feitos a partir de setembro, sem prejuízo nos valores. Quem optar por cota única, o prazo do desconto de 10% segue até dezembro.

A quitação anual garante que o profissional, bacharel em Relações Públicas, esteja certificado para exercer legalmente em todo o país as atividades de comunicação organizacional, digital, interna, assessoria de imprensa, pesquisa de opinião, entre outras.

"É o documento que habilita ao exercício da profissão de Relações Públicas. Para a sociedade é a garantia que o profissional está apto, com conhecimento técnico e ético para exercer as funções", explica Hernandes Cruz, delegado em Mato Grosso do CONRERP 6ª região.

Vale destacar, que no Brasil, Relações Públicas é regulamentada pela Lei 5.377, de dezembro de 1967 e pelo Decreto Regulamentado de nº 63.283, de setembro de 1968.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434844/visualizar/