Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Domingo - 29 de Março de 2020 às 08:14
Por: Amanda Divina/Folha Max

    Imprimir


Apesar de não ter sido divulgado neste sábado um novo boletim, Mato Grosso já acumula 14 confirmados de Covid-19. É que os três casos suspeitos descobertos na cidade de Rondópolis já foram contabilizados e serão incluídos no relatório a ser divulgado na segunda-feira pela Secretaria de Estado de Saúde.

Um detalhe interessante é que são três pessoas da mesma família. Duas pessoas, sendo uma idosa de 59 anos, que vieram de uma viagem ao Egito, juntamente com a nora, são as vítimas da doença gerada pelo coronavírus.

Segundo a Secretaria de Saúde de Rondonópolis, em reportagem exibida neste sábado no MTTV Primeira Edição (TV Centro América), as três pessoas apresentam sintomas leves. Não estão internadas em unidades hospitalares e fazem tratamento médico com isolamento domiciliar.

Os demais casos confirmados estão em Cuiabá (8), Várzea Grande (2) e Nova Monte Verde (1). No balanço divulgado ontem, são 556 casos suspeitos em 54 municípios do Estado.

Destes, 42 estão hospitalizados, sendo 12 em UTIs (Unidade de Tratamento Intensivo) nas cidades de Cuiabá, Sorriso e Barra do Garças. O Estado garante que os testes vem sendo realizados e também confirmados pelo Laboratório Central.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434861/visualizar/