Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 29 de Março de 2020 às 08:20
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A assistência faz parte da essência do Sesc Mato Grosso, e em um momento onde muitos estão realizando o Isolamento Social, como forma de evitar a disseminação do coronavírus, a ação da instituição não poderia ser diferente: cuidar dos clientes e parceiros, mesmo estando distante.

Foi com isso em mente que o Sesc/MT criou o projeto #SescEmCasa, no qual proporcionará, durante todo o período em que as unidades estiverem em recesso, várias “lives” nas redes sociais da instituição com conteúdos e dicas sobre os mais diversos assuntos. Tudo isso, para incentivar as pessoas a ficarem em casa, e aproveitarem esse momento da melhor maneira.

Além de todos os benefícios psicológicos que o projeto pode trazer, o #SescEmCasa também é uma maneira de sanar a falta que a instituição faz na vida de tantas pessoas.

Quem estiver conectado com o Sesc/MT terá contato com arte, música, atividades físicas, contação de histórias e muito mais. Vale a pena seguir as redes sociais, @sescmt, e ativar as notificações de publicação para não perder nada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434864/visualizar/