Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 31 de Março de 2020 às 11:20
Por: G1-MT

    Imprimir


Covid-19: Comércios e shoppings são fechados e prefeitura de Rondonópolis (MT) suspende transporte — Foto: Divulgação
Covid-19: Comércios e shoppings são fechados e prefeitura de Rondonópolis (MT) suspende transporte — Foto: Divulgação

O juiz Francisco Rogério Barros, de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, autorizou o funcionamento de indústrias e empresas, além do funcionamento de postos de combustível no município durante o período de pandemia do coronavírus (Covid-19). A decisão é dessa segunda-feira (30).

A Justiça atendeu a um pedido da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis. A associação entrou com liminar e pedia a abertura dos estabelecimentos e dos postos diante do decreto municipal da Prefeitura de Rondonópolis.


O magistrado concedeu, em parte, o funcionamento das indústrias associadas que têm como atividade a produção, distribuição, comercialização e entrega, realizadas presencialmente ou por meio do comércio eletrônico, de produtos de saúde, higiene, alimentos e bebidas.

A medida também vale para as empresas que desenvolvem atividades acessórias, de suporte e a disponibilização dos insumos necessários do funcionamento dos serviços públicos e das atividades essenciais.

Na mesma decisão, Barros autorizou o funcionamento dos postos de combustíveis associados durante todos os dias da semana, inclusive aos domingos, das 7h às 19h. O decreto municipal previa o funcionamento de segunda a sexta-feira, no período de 7h às 18h.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434900/visualizar/