Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Maio de 2020 às 11:39
Por: Amanda Divina/Da Redação

    Imprimir


O corpo de um rapaz que foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) em uma estrada de chão no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, foi identificado sendo de Lucas Alves de Oliveira, 26 anos. Lucas foi reconhecido pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que passaram pelo local e informaram que um corpo estaria jogado próximo à Fazenda Bom Futuro.

Seu corpo aparentava ter sido alvejado com arma de fogo na região da cabeça, além de sinais de tortura. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do rapaz.

Segundo as informações apuradas, Lucas teria sido preso em flagrante pela Polícia Militar em 2018, em Cuiabá, acusado de tentativa de estupro, lesão corporal, corrupção de menor, resistência, desobediência, desacato e depredação do patrimônio público.

Conforme as informações, duas menores de 14 e 15 anos teriam relatado que foram vítimas de tentativa de estupro. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamados e devem investigar o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/435643/visualizar/