Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 17 de Maio de 2020 às 10:11
Por: Arthur Santos da Silva/Olhar Direto

    Imprimir


Mesmo em período de pandemia, as apreensões de drogas em Mato Grosso, desde 1º de janeiro de 2020 até 16 de maio, já superam as do ano anterior em 124%, O total acumulado é de 2.873 kg de drogas apreendidas. A última apreensão, de 206 kg de cocaína, ocorreu por volta das 21h45 de sábado (16).

Equipe da Polícia Rodoviária (PRF) realizava fiscalização na BR-070, em Primavera do Leste, com apoio de uma guarnição do 58º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército, quando abordou o veículo Scania/T124.

Ao ser questionado, o condutor disse que estava vazio e que teria levado uma carga para Porto Velho (RO) e não conseguiu carga para o retorno e estaria seguindo para Anápolis (GO).

Porém, ao ser aberta a carroceria da carreta, os agentes da PRF localizaram 200 tabletes de substância análoga à Pasta Base de Cocaína (que após refinado pode dobrar ou triplicar a quantidade), pesando aproximadamente 206 kg.

O motorista teria apanhado a droga em Rondônia e levaria até Recife (PE). Suspeito, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/435761/visualizar/