Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Maio de 2020 às 10:33
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Polícia Militar fechou uma festa do Comando Vermelho, na madrugada de sexta-feira (22), em uma chácara da rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. Quando os policiais chegaram, diversos participantes fugiram pelo matagal e outros chegaram a pular no rio. Organizador da festa foi preso e 6 menores foram apreendidos no local com álcool e droga.

De acordo com as informações, 3º Batalhão da PM recebeu informações, por volta da 1h30, que na zona rural da cidade estava acontecendo uma festa da facção criminosa, onde havia menores consumindo álcool e drogas. Após a mobilização das equipes, o local foi cercado.

Quando os participantes perceberam a chegada dos policiais, houve um tumulto generalizado, muitos saíram correndo para dentro de um matagal e outros chegaram a pular no rio para fugir da abordagem.Pedras e garrafas foram arremessadas contra os policiais.

Para conter a situação, foi necessário o disparo de munição não letal. Danificando o carro de alguns dos participantes do evento. Um dos organizados foi preso, ele faz uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Seis meninas com idades entre 15 e 16 anos foram apreendidas.

Três porções de maconha, dois cigarros prontos para consumo, três trouxinhas de cocaína, além de 10 garrafas de whisky e uma de vodka foram apreendidas no local. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Galeria de fotos

Previousimage

image

image

image

Next

image

image

image

image

VoltarImprimirComentar





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/435892/visualizar/