Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Maio de 2020 às 14:58
Por: Lidiane Moraes/Folha Max

    Imprimir


A frente fria que chegou a Mato Grosso no fim de semana fez com que temperatura ficasse abaixo do 10º C em alguns municípios. Na madrugada desta segunda-feira (25), os termômetros marcaram 7,4º C em Alto Taquari, 8,9º C em Alto Araguaia e 9,4º C em Pontes e Lacerda, segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na capital, a mínima registrada foi 12º C, fazendo com que muitos tirassem os casacos e cobertores dos armários. Foi o frio mais intenso do ano na cidade.

E a previsão para a semana segundo o Inmet é de noites e manhãs com temperaturas mais baixas e tardes mais quentes. Hoje, a mínima ficou em 15º C e a máxima deve chegar a 25º C.

No restante da semana, a máxima começa a subir, mas as mínimas se mantêm baixas. A previsão para terça é 13º C de mínima e 27º C de máxima. Na quarta, a mínima continua 13º C e a máxima 28º C.

Já na quinta, mínima e máxima sobem, ficando 15º e 30º. Na sexta-feira, mais elevação, com mínima de 17º C e máxima de 32º C.

Nesse período, o sol deve nascer por volta das 6h e se pôr por volta das 17h30. A entrada da nova massa de ar frio de origem polar deve deixar o ar seco no Centro-Oeste, nos próximos dias.

De acordo com o Clima Tempo, no sábado (23), Cuiabá teve a tarde mais fria do ano até agora. A temperatura máxima foi de 20º C. Na capital mato-grossense, os termômetros registraram 16º C, com sensação térmica de 13º às 17h de sábado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/435930/visualizar/