Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 26 de Maio de 2020 às 09:45
Por: Redação

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) publicou o edital do processo seletivo Nº 002/2020, que prevê a contratação de profissionais (de níveis técnico e superior) para atuarem temporariamente nas unidades do Sistema Penitenciário de Mato Grosso. O contrato será de até 12 meses, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal.

O edital, publicado na última sexta-feira (22.05), no Diário Oficial do Estado (DOE) diz que . as inscrições podem ser realizadas nos dias 28 e 29 de maio, por meio de requerimento a ser enviado para o e-mail seletivosesp@sesp.mt.gov.br. As vagas são para os cargos de Assistente do Sistema Penitenciário: Técnico em Saúde; e profissional de Nível Superior do Sistema Penitenciário - perfil Odontólogo.

Os profissionais de nível técnico atuarão nos municípios de Alta Floresta, Barra do Bugres, Juína, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop. É disponibilizada uma vaga por município, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de até R$ 3.088,29.

As vagas de nível superior são disponibilizadas nos municípios de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Tangará da Serra, com uma vaga cada. A jornada de trabalho também é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 6.230,17.

Após o período de inscrições, o processo seguirá para a análise de títulos e para a investigação social. O resultado preliminar será divulgado até o dia 29 de junho pelo site da Sesp-MT(www.sesp.mt.gov.br).

As interposições de recursos deverão ser realizadas nos dias 30 de junho e 1° de julho. O resultado final será publicado até o dia 07 de julho, no Diário Oficial do Estado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/435940/visualizar/