Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Maio de 2020 às 10:22
Por: Jad Laranjeira/Mídia News

    Imprimir


Ricardo Ferreira Azevedo (detalhe), que foi morto por colegas de farda
Ricardo Ferreira Azevedo (detalhe), que foi morto por colegas de farda

O policial militar Ricardo Ferreira Azevedo, de 36 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (28), após ser confundido com um bandido e ter sido baleado por um tenente da Força Tática, na região central de Cuiabá.

O militar estava trabalhando, porém como faz parte do serviço de inteligência da PM, nao estava fardado. Ele trafegava de moto pelo Bairro Baú quando foi atingido pelo disparo. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Pronto-Socorro da Capital.

De acordo com o relato da PM, policiais da Rotam estavam atrás de um grupo de motociclistas que realizavam direção perigosa na Avenida da Prainha, próximo ao Comper.

Alguns foram abordados, mas outros conseguiram fugir e então os policiais pediram apoio via rádio para ajudar na captura dos motociclistas que fugiram.

Segundo os militares, uma viatura da Força Tática viu o policial passando em sua moto com a arma em punho e atiraram contra ele.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da PM, que disse que irá se manifestar sobre o episódio por meio de nota ainda hoje.

O soldado Ricardo Ferreira era lotado na 21ª Companhia Independente e fazia parte da inteligência.

Ele também era casado e deixa três filhos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436001/visualizar/