Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 02 de Junho de 2020 às 09:12
Por: Midia News

    Imprimir


MidiaNews
Homem foi preso pela Polícia Civilv
Homem foi preso pela Polícia Civilv

Um homem suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (01), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e Adolescente (Deddica).

O fato ocorreu no estacionamento de uma papelaria da Capital, onde o suspeito trabalhava.

As investigações iniciaram após a vítima contar sobre o abuso para a coordenadora do grupo de jovens da sua igreja e ela comunicar o fato a Polícia.

Ao ser ouvida, a vítima contou que foi abordada pelo suspeito responsável por passar álcool em gel nas mãos dos clientes, no momento em que saía da papelaria.

A Polícia Civil não informou o nome da papelaria.

Na ocasião, o funcionário começou a ameaçar o adolescente e disse que era para o menor acompanhá-lo até o carro no estacionamento da empresa, onde ocorreu o abuso.

Assim que recebeu as informações, a equipe da Deddica iniciou as diligências conseguindo identificar toda a ação do suspeito através das imagens das câmeras de segurança da papelaria.

Diante das evidências o suspeito foi conduzido a Deddica, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436083/visualizar/