Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 02 de Junho de 2020 às 14:56
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Câmara Municipal de Cuiabá

A oitiva do ex-procurador do município Nestor Fidelis, marcada para a tarde desta terça-feira (02) junto a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada na Câmara de Cuiabá para investigar determinadas ações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), foi adiada para as 14 horas desta quarta-feira, dia 03.

A medida se deu em decorrência do falecimento de Nadim Amui, avô do vereador Lilo Pinheiro (PDT), que responde como relator da CPI.

Fidelis foi convocado pelos membros da CPI pra esclarecer questões relacionadas ao contrato de aquisição e implantação dos semáforos inteligentes na Capital, um dos objetos de investigação da Comissão.

Além dos semáforos inteligentes, a CPI também apura supostas irregularidades no contrato de serviço de recolhimento, custódia, gestão informatizada de veículos removidos por infrações administrativas ao código de trânsito brasileiro, a Junta Administrativa de Recursos de Infração (Jari) e indústria de multas e taxas.

Também fazem parte do grupo os vereadores Diego Guimarães (Cidadania), que responde pela presidência da CPI, e Wilson Kero Kero (Podemos), que é membro.

O que? Oitiva do ex-procurador do município na CPI da Semob


Quando? Quarta-feira, dia 03, às 14 horas

Onde? Câmara Municipal de Cuiabá, reunião remota via plataforma digital

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/436094/visualizar/