Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 02 de Junho de 2020 às 15:01
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O convidado do quinto episódio do Podcast MT Business é o renomado Arquiteto e Urbanista Jhonny Rother. Referência com diversos projetos, Jhonny é diretor da empresa Rother Arquitetura, em Cuiabá. O arquiteto falou sobre a trajetória da empresa, do crescimento e desafios da profissão.

Diplomado pela PUC do Paraná, Especialista em Gerência de Cidades, pela Fundação Armando Alvares Penteado, Jhonny Rother atua na área de Arquitetura e Urbanismo há mais de 20 anos.

A empresa mantém um importante relacionamento com o empresariado, atuando com grandes incorporações com projetos maiores voltado ao mercado imobiliário. Rother cita o empreendimento Florais Cuiabá, da Ginco Urbanismo, como início de sua trajetória nesse tipo de empreendimento, absorvendo ensinamentos e experiências.

No bate-papo, ele fala sobre a formação da empresa, dos grandes profissionais que o inspira, dos desafios da profissão nessa época de pandemia e compartilha incríveis ensinamentos que proporciona o trabalho na equipe.

A entrevista é conduzida pelo advogado, executivo, educador corporativo e podcaster Leonardo Bocchese, que através de entrevistas com empresários, gestores, consultores conta histórias de empreendedorismo em Mato Grosso.

Ouça e se surpreenda!

Confira os episódios já disponíveis no MT Business:

Spotify:

#005 - Rother Arquitetura, por Jhonny Rother - https://open.spotify.com/episode/67lnm6SYsPNP5bb7wHD5Rk

#003 - Cia. Sinfônica, por Eduardo Carvalho - https://open.spotify.com/episode/2cYQvP1QTTnzZ714G777iH

#002 - História da Águas Lebrinha, por Rodolfo Alves de Almeida - https://open.spotify.com/episode/1Te9064NKBLB7RMi6dKWv8





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436096/visualizar/