Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Junho de 2020 às 14:52
Por: Allan Pereira/RD News

    Imprimir


Um menino recém-nascido de 28 dias morreu, na manhã desta terça (2), após ter problemas instestinais e os pais não procurarem ajuda médica por medo do coronavírus, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu bairro Residencial Nilce Paes Barreto. O recém-nascido estava com estufamento na barriga. Há dois dias, a criança não defecava e sentia cólicas.

Os pais medicaram para aliviar os sintomas, mas não procuraram ajuda médica com medo do bebê ser infectado pelo coronavírus. Em seguida, a mãe amamentou o filho e a pôs para dormir. Foi o momento em que o pai percebeu que o bebê sangrava pelo nariz.

Eles levaram a criança para UPA do bairro Pascoal Ramos, mas o recém-nascido já chegou sem vida. A Polícia Militar foi acionada e ouviu os pais. Em seguida, os militares chamaram a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa, a DHPP, que fez a liberação do corpo.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como uma morte a esclarecer, mas sem indícios de crime. Uma exame de necropsia e toxicológico foi solicitado ao Instituto Médico Legal. A DHPP continua a investigar o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436115/visualizar/