Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 05 de Junho de 2020 às 16:42
Por: Amanda Divina/Folha Max

    Imprimir


O prefeito Egon Hoepers (PSD), de Santa Rita do Trivelato ( a 427 km de Cuiabá), testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a secretaria, o prefeito foi afastado e deve permanecer o isolamento domiciliar. Egon não apresentou sintomas do vírus e passa bem. A esposa dele não foi diagnosticada com o vírus, mas também cumpre isolamento domiciliar.

Conforme as informações, Egon havia participado na última quinta-feira (28), no Palácio Paiaguás, da solenidade para anúncio de um convênio entre Governo de Mato Grosso, Caixa Econômica Federal, MT PAR e outros municípios para construção de 3 mil casas populares. Santa Rita do Trivelato estava entre as 25 cidades participantes do programa e foi representada pelo prefeito no evento, que contou com a presença do governador Mauro Mendes (DEM), que anunciou nesta quinta-feira (4) ter testado positivo para a doença.

Este é o segundo de prefeito que testou positivo para o coronavírus no Estado. Ontem, o prefeito de Vale do São Domingos (a 434 km de Cuiabá), Geraldo Ramos (DEM), também foi diagnosticado com a Covid-19. Ele também se encontrou com Mauro Mendes (DEM) na última semana.

Ramos contou que decidiu fazer o teste após saber que o governador Mauro Mendes testou positivo para o coronavírus. Ele se encontrou com o chefe do Poder Executivo Estadual para viabilizar serviços na cidade que administra.

Geraldo Ramos conta que realizou três testes. Apenas um deles deu negativo. O prefeito, no entanto, garantiu que não apresenta nenhum sintoma.

Após o resultado positivo do teste, o prefeito de Vale do São Domingos disse que está em casa, em “isolamento”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436172/visualizar/