Repórter News - reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Terça - 16 de Junho de 2020 às 13:35
Por: Jad Laranjeira/Mídia News

    Imprimir


A juíza Amini Haddad Campos, do Juizado Especial da Fazenda Pública e Criminal Unificado de Várzea Grande
A juíza Amini Haddad Campos, do Juizado Especial da Fazenda Pública e Criminal Unificado de Várzea Grande

A juíza Amini Haddad Campos, que atua no Juizado Especial da Fazenda Pública e Criminal Unificado de Várzea Grande, testou positivo para o coronavírus (Covid-19) e está com 25% do pulmão comprometido.

A informação foi dada pela própria magistrada na segunda-feira (15) em uma publicação feita no Instagram sobre o seu quadro de saúde, dizendo que já está na segunda fase do tratamento.

Amini é casada com o promotor de Justiça Joelson Campos de Melo, que também havia testado positivo para a doença respiratória, mas, segundo ela, já está curado.

A mãe da juíza, no entanto, está internada na UTI (Unidade de Terapia de Intensiva) do Hospital Santa Rosa, na Capital, também com a Covid.

Muita cautela com os horários de pico dos mercados. Cuidado ao digitar na máquina de cartão de crédito. Toda cautela é necessária

De acordo com ela, o marido e a mãe testaram positivo para a doença no dia 3 deste mês. Já ela e os filhos obtiveram o resultado negativo, tanto no exame rápido como no PCR, que é considerado "padrão ouro" para a doença. Porém em um novo exame confirmou que ela havia contraído o vírus.

A magistrada ressaltou que estava trabalhando em casa e o marido foi único que saiu para apenas fazer compras no mercado, onde ela acredita que ele tenha sido contaminado. Ela alertou para os cuidados em estabelecimentos comerciais.

“Joelson curou rápido. Em seguida, também fui contaminada. Eu sigo a 2ª fase do tratamento, com quase 25% de comprometimento dos pulmões. Aqui, ninguém saiu de casa, exceto para compras de farmácia e mercado (com máscaras e álcool gel)”, explicou.

“Muita cautela com os horários de pico dos mercados. Cuidado ao digitar na máquina de cartão de crédito. Toda cautela é necessária. Gratidão pelas orações”, disse.

Veja:

Ver essa foto no Instagram
Hoje, começo a 2a fase do tratamento. Joelson curado. Ele e mamãe testaram positivo para COVID19 no dia 03/06. Eu e as crianças testamos negativo. No mesmo dia (tanto o exame PCR como IGM e IGG). Joelson curou rápido. Em seguida, também fui contaminada. Mamãe está entubada na UTI do Santa Rosa. As crianças continuam negativo e sem sintomas. Eu sigo a 2a fase do tratamento, com quase 25% de comprometimento dos pulmões. Aqui, ninguém saiu de casa, exceto para compras de farmácia e mercado (com máscaras e álcool gel). Fizemos teletrabalho. Joelson foi quem mais saiu para fazer as compras de mercado. Então, muita cautela com os horários de pico dos mercados. Cuidado ao digitar na máquina de Cartão de crédito. Toda cautela é necessária. Gratidão pelas orações.
Uma publicação compartilhada por Amini Haddad Campos (@aminihaddadcampos) em 15 de Jun, 2020 às 10:39 PDT




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436363/visualizar/