Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Junho de 2020 às 15:07
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Com 39 processos em pauta, a 10ª sessão ordinária de 2020 do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) será realizada a partir das 8h30 desta quarta-feira (1º), por videoconferência.



Está previsto o julgamento de Contas Anuais de Gestão e de Governo, referentes ao exercício de 2018, além de homologações de medidas cautelares, recursos, tomada de contas, monitoramentos, consultas, auditorias de conformidade, tomadas de contas especial e ordinária e representações de natureza externa e interna.



A pauta foi publicada no Diário Oficial de Contas de quinta-feira (25).

Conforme a Resolução Normativa nº 02/2020, as sessões ordinárias e extraordinárias do Tribunal Pleno e das Câmaras Julgadoras serão realizadas por meio de videoconferência em caráter excepcional e temporário. A medida considera a necessidade de se manter a prestação dos serviços essenciais de controle externo durante a situação de emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (COVID-19) e estará em vigor durante a pandemia.



Para acompanhar as sessões basta acessar o site do Tribunal de Contas de Mato Grosso: www.tce.mt.gov.br ou o canal do TCE Mato Grosso no YouTube.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436676/visualizar/