Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 29 de Junho de 2020 às 17:44
Por: Max Aguiar/Olhar Direto

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), confirmou na manhã desta segunda-feira (29) que os médicos que atendem no Poder Executivo também poderão atender uma parcela da população, que cada deputado indicar.



Além disso, Botelho também confirmou que já comprou 3 mil kits compostos por remédios para o tratamento precoce da Covid-19.

"Serão três mil medicamentos que já compramos e serão entregues para os funcionários da Assembleia Legislativa e pessoas que forem atendidas terem como pegar e tomar esses remédios. Eu tenho por mim que o melhor tratamento é o precoce", comentou o presidente.

Botelho ainda disse que os atendimentos para pessoas que não compõem o quadro de servidores da Casa de Leis serão feios a pedido dos parlamentares. "As vezes o deputado tem um vizinho, um amigo, um parente que não tem como ir ao médico, os nossos médicos aqui irão atender. Serão distribuídas senhas e se o médico preescrever, o paciente já terá acesso ao kit Covid-19", disse o deputado.

Por último, crente que o tratamento precoce é o melhor remédio para a Covid-19, Botelho citou o exemplo de sua mãe, dona Venina Vieira Botelho, que tem 83 anos.

"Minha mãe tem 83 anos, tem diabetes, é cardiopata, é hipertensa, tem Alzheimer e pegou a Covid-19. Ela trocou de remédios três vezes e tomou os medicamentos certos e não precisou ser internada. O melhor remédio é o cuidado precoce da doença. Por isso adiquirimos 3 mil kits-Covid-19", contou o presidente do Poder Legislativo.

Segundo Botelho, uma tenda será colocada do lado de fora do Teatro Zulmira Canavarros, que fica anexo do prédio da Assembleia e ali será feito os atendimentos médicos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436682/visualizar/