Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Junho de 2020 às 17:41
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A EMHA Construtora e Incorporadora está prevendo mais de R$ 300 milhões em lançamentos para os próximos três meses na região do médio norte de Mato Grosso, onde está a força do agronegócio.



Em Lucas do Rio Verde a empresa está construindo o VIDA Azaleias, condomínio com três torres que trabalha o conceito de Clube de Viver, com mais de 50 opções de lazer, serviços e segurança, numa área total de 10 mil m2, no Bairro Bandeirantes, próximo de toda estrutura comercial e de educação superior do município, na margem esquerda da BR 163.



O mesmo projeto será lançado nos próximos meses em Nova Mutum, com o nome de VIDA Califórnia, com 310 unidades, em três torres de 14 andares cada, com apartamentos de 50 m², 60 m² e 65 m², sendo dois e três dormitórios, e uma suíte mais dois dormitórios, respectivamente, com uma ou duas vagas de garagem e opção para moto. A área total construída será de 32 mil m².



Ainda em Lucas, está em fase de pré-lançamento o SKKY 360º, um empreendimento inovador de alto padrão, que reúne um rooftop de lazer completo, conceitos sustentáveis e projeto exclusivo para garantir conforto e segurança aos moradores. Com padrão de acabamento premium e ampla área de lazer, o imóvel terá uma torre única de 14 andares, com 50 apartamentos, quatro unidades por andar e dois elevadores.



Outro projeto da EMHA com previsão de lançamento até o fim deste ano é o seu primeiro condomínio horizontal, de alto padrão, localizado em Lucas do Rio Verde, no Parque das Emas, uma região em pleno desenvolvimento e expansão no município, mesmo bairro que será construído o SKKY.



O plano de expansão da EMHA prevê a construção de empreendimentos inovadores, com padrão superior de acabamento, qualidade de vida e sustentabilidade nas regiões onde a empresa atua. "São projetos acessíveis, com custo-benefício excelentes e preparados para oferecer qualidade de vida para toda a família. São produtos diferenciados e de qualidade com a marca e o DNA da EMHA", destaca o diretor-presidente Ramiro Azambuja.



Ele lembra que a empresa está investindo em grandes Centrais de Lançamento com apartamentos decorados, nos municípios de Lucas e Nova Mutum, para que os clientes tenham a plena noção do tamanho e qualidade dos imóveis que estão adquirindo. "São os maiores e mais elegantes pontos de venda de Mato Grosso. Tudo para atender bem e valorizar as regiões que escolhemos para investir", completa Ramiro.



Segundo o diretor-presidente, a EMHA, como construtora e incorporadora, acredita no eixo da BR-163 e prevê, ainda este ano, além de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, lançamentos em outras cidades de Mato Grosso. "As escolhas não são aleatórias, tomamos decisões estratégicas a partir da avaliação de cenários e tendências", conclui.



Empresa genuinamente Luverdense, a EMHA possui ainda expertise em construções de lojas atacadistas e está no mercado com lançamentos de obras de atacarejos nas regiões sul e nordestes do Brasil, além do Centro-Oeste. Busca excelência nos negócios, agregando valor a cada empreendimento, com soluções completas de gestão, desde o planejamento e gerenciamento de projetos, até a execução e entrega das obras.

Sobre a EMHA

Fundada em 2007, a EMHA é uma empresa sólida e dinâmica que faz parte de um dos mais respeitados grupos empresariais de Mato Grosso. Busca excelência nos negócios, agregando valor a cada empreendimento, com soluções completas de gestão, desde o planejamento e gerenciamento de projetos, até a execução e entrega da obra. A EMHA nasceu assumindo a responsabilidade de construir os três primeiros imóveis verticais de Lucas do Rio Verde (MT). O pioneirismo na verticalização trouxe experiência e os novos empreendimentos projetados pela empresa entram novamente no perfil vanguardista.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436710/visualizar/