Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Junho de 2020 às 17:45
Por: por Lygia Lima/Da Assessoria

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do professor Rhycardo Monteiro, de 60 anos, ocorrida nesta terça-feira (30), em Cuiabá. O professor estava internado com suspeita de Covid-19. A esposa dele, Sheila Monteiro, também encontra-se internada em estado delicado, segundo a família.

A Unemat lamenta a morte do professor, que atuava na instituição desde 2003 como contratado e, a partir de 2006, como docente efetivo do curso de computação do câmpus Jane Vanini. Em razão do falecimento, a Instituição decretou luto oficial por três dias e a suspensão de todas as atividades institucionais na data de hoje. A sessão virtual do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unemat, que vinha sendo realizada desde ontem, foi suspensa na manhã de hoje e só deve ser retomada nesta quarta-feira.

Rhycardo Monteiro era graduado em Engenharia Civil, com Mestrado em Ciências da Computação e doutorado em Engenharia Elétrica. Deixa esposa, quatro filhos, neto. Além de professor da Unemat, ele também era pastor de uma Igreja Pentecostal.

O sepultamento será às 17 horas, desta terça-feira, no Cemitério Bom Jesus, no Parque Cuiabá, na capital de Mato Grosso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436713/visualizar/