Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Julho de 2020 às 11:19
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Para expandir a oferta de água tratada no município, a Águas de Nortelândia ampliou o sistema de abastecimento com a extensão de rede de 600 metros na Avenida Brasil, esquina com a Valentin Peron. A iniciativa da concessionária garante o acesso à água tratada aos moradores da localidade, benefício que eleva ainda mais a qualidade de vida da população.

De acordo com o supervisor da Águas de Nortelândia, Licélio Plizzari, o objetivo da concessionária é garantir o fornecimento de água com qualidade e regularidade às residências, fundamental na prevenção à Covid-19. “Nesse período de pandemia, reforçamos ainda mais nosso trabalho para proporcionar mais qualidade de vida e saúde para a população. Seguimos com o compromisso de entregar água tratada, contribuindo com o avanço do saneamento na cidade e o bem-estar de todos”, pontua.

Morando em Nortelândia há 60 anos, o senhor Aluízio Martins Leite, afirma que está satisfeito com os serviços da Águas de Nortelândia. Recentemente, ele solicitou uma ligação nova para o imóvel que tem na Avenida Brasil. “Já uso a rede de água na minha casa, na Avenida Diamantino e nunca tive problemas. Acho que estão realizando um bom trabalho aqui. A água é boa e de qualidade e uso com confiança. Tenho um lote também na Avenida Brasil, onde a empresa disponibilizou a rede, e já solicitei a ligação nova de água”.

Para a professora Vânia Cristina da Costa, que mora em Nortelândia há 12 anos, a obra vai trazer benefícios para a população. Ela conta que está ansiosa com a possibilidade de ter água tratada em sua residência. “Com a nova rede de água instalada na Avenida Brasil, vou deixar de usar a água do poço em casa, que não possui tratamento adequado e representa um risco para a nossa saúde. É um investimento que vai beneficiar toda a comunidade”.

O supervisor reforça ainda que apesar da produção de água ser suficiente para o município, a concessionária tem orientado os moradores sobre a importância do consumo consciente, principalmente neste período de enfrentamento ao coronavírus. “A água é considerada uma grande aliada na higienização para prevenir o contágio e a propagação do covid-19. É importante lembrar da responsabilidade de todos com o uso racional da água, evitando desperdícios ou um aumento inesperado no valor das faturas. A medida também contribui para a preservação dos recursos hídricos”.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Seguindo a orientação das autoridades sanitárias para evitar aglomerações, a Águas de Nortelândia suspendeu temporariamente o atendimento presencial ao público e reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdenortelandia.com.br





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436781/visualizar/