Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 13 de Julho de 2020 às 15:53
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


O Sistema Nacional de Emprego de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), vinculado à Secretaria de Assistência Social, iniciou a semana com a oferta de 316 vagas em diversas áreas de atuação. Elas vão desde o ensino fundamental a cursando nível superior.


Entre as oportunidades está a vaga de analista de sistema, com salário de R$ 5 mil, vale transporte e cesta básica. Os principais requisitos são ter ensino superior completo em ciência da computação/sistemas de informação/análise e desenvolvimento de sistemas ou tecnólogo na área e inglês básico.



Também são oferecidas 10 vagas para vigia, para qual é necessário ter curso de vigilante em dia. Outras 10 vagas para promotor de vendas, 10 para motofretista, 10 para pessoa com deficiência, entre outras.



Segundo informações da assessoria de imprensa, as vagas de trabalho estão disponibilizadas no aplicativo Se Liga Sinop, no qual os interessados enviam os currículos diretamente às empresas.



Essas fazem as seleções e contatos com os classificados para entrevistas. A plataforma automática de captação para as vagas permite que o trabalhador se candidate para todas as vagas e que se enquadrar, aumentando suas chances.



O Sine continua atendendo das 8h às 18h, com orientação para seguro desemprego e auxiliando os candidatos que tiveram alguma dúvida.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/437000/visualizar/