Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 13 de Agosto de 2012 às 21:00

    Imprimir


Reprodução

Um menino de 10 anos foi mortos a golpes de facão, em Minaçu, na região norte de Goiás. Esse foi um dos três assassinatos registrados na cidade no domingo (12). Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um usuário de drogas. A criança foi golpeada várias vezes na cabeça enquanto estava em um lote baldio, colhendo mangas com amigos.

De acordo com a PM, a mãe da criança chegou a socorrê-la, mas também foi atingida pelo suspeito, de 32 anos, que foi preso em flagrante. Inconformada com o crime, a família pede justiça. “O que eu vi foi uma cena horrível. De terror. A mãe toda cortada, machucada. Ele [o garoto] também todo cortado”, diz a tia da vítima, Waldinéia de Freitas.

A população está assustada com a violência no município. “Aqui não era assim. Agora tá desse jeito. Ninguém sabe o que podemos fazer. Só medo. Não pode deixar uma criança brincando dentro de casa”, reclama a autônoma Célia Santos Guimarães.

Outros crimes
As duas outras vítimas de homicídio no município foram mortas a tiros. Um homem de 30 anos foi baleado por dois suspeitos, que estavam em uma moto. Outro homem de 55 anos foi encontrado morto dentro de casa.

O delegado de Minaçu, Fernando Luiz Takemoto Zibordi, informou à TV Anhanguera que não vê relação entre a greve dos agentes da Polícia Civil com os crimes. O comandante da Polícia Militar de Porangatu, tenente-coronel Waldir Rodrigues de Lira, concorda com o delegado, mas garante que vai intensificar o policiamento na região.

Na tarde desta segunda-feira (13), o corpo de mais uma pessoa foi localizado em uma fazenda, a cerca de 30 quilômetros de Minaçu. A Polícia Civil informou se tratar de um jovem de 23 anos que estava desaparecido havia cinco dias. Ao lado da vítima, foi encontrada uma espingarda.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43720/visualizar/