Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Agosto de 2020 às 18:03
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O Frialto entregou na noite desta quinta-feira (30) a arrecadação da Live Solidária com a dupla Pancoso & Joab, no valor de R$ 21.226,00 destinados à APAE Sinop (500 Km de Cuiabá). De acordo com o encarregado representante do frigorífico, a iniciativa dos músicos foi prontamente atendida pela empresa e ampliada.

“No começo, a ideia era arrecadar alimentos, mas nós ajudamos a mudar o conceito para a arrecadação financeira porque assim poderíamos ajudar uma instituição, principalmente nesse momento de pandemia. Na escolha, a APAE foi aceita em comum acordo porque é uma instituição que faz um bem imenso à nossa sociedade”, ressaltou.

João ainda lembrou que o Frialto está colaborando com diversas inciativas durante a pandemia com doações de alimentos inclusive.

“Nesse momento não estamos poupando esforços para colaborar com a comunidade em que estamos inseridos. Nosso objetivo é fazer parte desses movimentos em uma corrente do bem”, explicou.

Para Pancoso, um dos cantores da dupla, a realização da primeira live da sua carreira foi uma grande emoção, ainda mais pelo contexto filantrópico.

“Nós buscamos esse apoio da empresa e recebemos ainda mais do que esperávamos, inclusive o local da nossa live foi cedido por eles, na chácara de recreação do Frialto, que é um espaço excelente. Nós ficamos muito felizes em fazer parte dessa história e também surpreendidos com o tamanho do público que acompanhou nosso trabalho”, contou emocionado.

Já o vice-presidente da APAE, Antônio Amaral lembrou que a ajuda vai fazer uma grande diferença para a instituição, já que os recursos provenientes do Poder Público não são suficientes para a manutenção da associação.

“Nós sempre tivemos muitos eventos beneficentes para completar nossa renda e manter os atendimentos, mas com a pandemia, a realização dos eventos não são possíveis, então receber essa ajuda é importantíssima para nós”, explicou Amaral, lembrando ainda que mesmo com a suspensão das aulas presenciais, a unidade segue com os atendimentos das crianças matriculadas com visitas residenciais e entrega de trabalhos, assim como o acompanhamento das equipes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/437410/visualizar/