Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 13 de Agosto de 2012 às 18:00

    Imprimir


O senador Cidinho Santos (PR-MT) esteve no último sábado (11.08) em Nova Marilândia no lançamento da campanha de seu irmão Wener que disputará sem concorrentes a eleição majoritária no município. Na oportunidade Cidinho que foi recebido com festa no município em que já foi prefeito por três vezes, firmou apoio no Senado Federal para toda região Médio Norte.

 
“Vou ter oportunidade de contribuir com nossa região, visitarei nos próximos dias todos os prefeitos e presidente de Câmaras da região, dentro das minhas possibilidades vou procurar representar muito bem o Estado de Mato Grosso”, afirmou. Cidinho disse que vai desenvolver um efetivo trabalho pelo setor produtivo nessa nova etapa da sua trajetória política. 

 
O senador destacou a importância do pequeno produtor de leite, assentados, e salientou também que a agricultura empresarial e as agroindústrias, também são consideradas importantes para o desenvolvimento do país. Ele lembrou a contribuição do Estado de Mato Grosso para a economia brasileira. Segundo o senador, o Estado foi responsável, no primeiro semestre do ano, por um superávit de US$ 6,45 bilhões, o equivalente a mais de R$ 13 bilhões. 

 
Para ele, o valor deve ser levado em conta na distribuição dos recursos federais. “Os investimentos a serem feitos em um Estado não devem considerar a quantidade de eleitores, mas as riquezas que produz e o quanto contribui para o desenvolvimento do país”, ponderou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43742/visualizar/