Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Agosto de 2012 às 16:48

    Imprimir


 
 
 
 
Avenida ficará interditada por 30 dias (Foto: Reprodução tvca) 
Avenida foi liberada para tráfego neste final de
semana(Foto: Reprodução tvca)

 

A Avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi liberada para tráfego de veículos neste final de semana. O trecho ficou interditado por mais de 20 dias para obras em uma das pistas. Toda obra ficou orçada em R$218 mil.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura de Várzea Grande (Sinfra), a interdição foi necessária para construção de um bueiro celular que corta as duas pistas da avenida e atravessa a região. A avenida recebe um grande volume de água em épocas de chuva, o que ocasionava alagamentos na região, segundo a Sinfra.

“Com o alargamento do canal esse problema já não vai ocorrer. Todas as medidas foram tomadas no sentido de garantir tranquilidade aos moradores, inclusive, no período de chuvas intensas”, disse o secretário Orestes de Oliveira.

A região das obras ainda vai passar por uma revitalização, conforme informou a Sinfra. Já as ruas Viracopos e Rua Ercílio Luz, que no período de interdição serviram de desvio para os motoristas que seguem para o bairro Ipase, devem passar por melhorias no asfalto.





Fonte: DO G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43752/visualizar/