Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Agosto de 2020 às 11:12
Por: Amanda Divina/Folha Max

    Imprimir


Um professor de 45 anos foi preso após se masturbar na rua nesta quarta-feira (12) no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, o educador estava se masturbando para uma criança.

Uma mulher informou que viu o professor saindo do carro e indo até o lado de sua casa. Ao verificar o que estava acontecendo, ela flagrou o homem se masturbando.

Logo depois, ele saiu correndo e entrou no carro novamente. A mulher acionou a Polícia Militar e relatou que no estepe do carro havia uma frase: “nas mãos de Deus”, o que poderia facilitar a localização do suspeito.

Enquanto a viatura fazia rondas na região, os policiais foram acionados para atender uma confusão próximo a uma escola municipal. No local, estava o professor, que quase foi linchado por um grupo de pessoas.

O diretor da escola informou que os populares chegaram exaltados e queriam saber quem era o dono do carro parado na porta da escola. O professor se apresentou e relatou que passou pela casa da mulher, mas negou as acusações.

Contudo, ele foi levado para a delegacia. O diretor da escola solicitou as imagens das câmeras de segurança que podem ajudar durante a investigação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/437581/visualizar/