Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Agosto de 2012 às 15:41

    Imprimir


Ilustração
Um homem suspeito de ser autor de mais de 10 homicídios foi preso na noite deste domingo (12) na cidade de Cáceres, a 220 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu durante rondas de rotina da Polícia Militar, onde o rapaz foi preso em uma lanchonete.

Conforme a polícia, o suspeito já estava com mandado de prisão temporário decretado pela Justiça de Mato Grosso. Ele levantou suspeitas dos policiais quando estava em uma lanchonete da avenida São Luiz. “Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito foi saindo em direção a um veículo que estava estacionado. Ele foi abordado e apresentou um falso documento de identidade”, disse a delegada de polícia Elisabethe Garcia.

Ainda segundo a delegada, ao perceber que se tratava de um documento falso, os policiais levaram o suspeito para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de falsidade ideológica.

Após ser levado ao Cisc, os investigadores descobriram a verdadeira identidade do suspeito. Ele confessou que é autor de 11 homicídios em Cuiabá, e entre as vítimas, estariam policiais que trabalhavam na capital. Com a confissão do suspeito, ele foi levado para a cadeia pública de Cáceres, onde ficará a disposição da Justiça.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43767/visualizar/