Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 13 de Agosto de 2012 às 12:18

    Imprimir


Criminosos colocaram fogo em um perito criminal, na noite deste domingo (12), na Zona Sul da capital paulista, durante uma tentativa assalto. Ele está internado com queimaduras nas costas e nas pernas, mas não corre risco de morrer.

O perito de 31 anos voltava da casa da namorada de carro quando foi abordado, na Avenida Washington Luís, por dois homens em uma moto. Eles estavam armados e pediram a carteira dele. O perito, que exerce a profissão há 7 anos, estava desarmado.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles pediram para que a vítima entrasse em uma rua com menos movimento e pediram a carteira do perito, onde estava o seu registro profissional. Um outro criminoso se aproximou com um garrafa pet cheia de gasolina.

Quando viram que a vítima era um perito, eles pediram para que se deitasse no banco de trás do carro e jogaram o combustível nele e no veículo. Ele colocaram fogo e, em seguida, fugiram sem levar nada.

O perito conseguiu deixar o veículo e foi ajudado por moradores, que apagaram o fogo. O carro ficou na Rua Capiberibe, no Jardim Aeroporto, na Zona Sul da capital, bastante destruído.
Ele foi levado para o hospital São Paulo, na Vila Clementino. A família preferiu não comentar o crime. O caso foi registrado, no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, como tentativa de homicídio qualificado.

As investigações continuam nesta segunda-feira (13). O carro já passou por perícia e os policiais que atenderam a ocorrência já foram ouvidos.





Fonte: Do G1 SP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43780/visualizar/