Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 10 de Setembro de 2020 às 08:51
Por: Malu Sousa/Da Assessoria

    Imprimir


Divulgação

No próximo dia 14 de setembro, segunda-feira, ás 19 horas, será realizada a live solidária direto do Cine Teatro Cuiabá, com transmissão ao vivo pelo youtube do cantor Edimilson Maciel.

Devido a pandemia do novo coronavírus, muitos músicos deixaram de trabalhar com a suspensão de shows e eventos. Edmilson explica que desde o início da pandemia, ele foi o primeiro artista a promover uma live para arrecadar alimentos para ajudar vários músicos, técnicos e som e outros profissionais. “Foram arrecadadas na ocasião quatro toneladas de alimentos e distribuídas aos profissionais desta área”, disse ele, que também foi convidado para participar de outras lives com a finalidade social.

Desta vez, a live solidária tem o objetivo de arrecadar recursos. “Geralmente a nossa renda vem de shows e apresentações. Como tudo parou nesses últimos meses com a pandemia, tivemos um impacto financeiro em nossas vidas”, argumentou.

Sem uma demanda de trabalho frequente nesse período, Edmilson adiantou que vai realizar a live na próxima segunda-feira, com convidados especiais como: o músico Fábio Martins, o ator Edmilson Filho e artista plástico Adriano Figueiredo, que deverá leiloar uma de suas telas no final da live.

Na parte instrumental, vão participar também músicosEduardo Braga, Fagner Cerqueira, Eduardo Madá, Sérgio Cabelo, Cézar, Ítalo e Daniel Bayer, além dosdançarinos Evanderson, Márcia Ramos e Priscilla, que integram o grupo Flor Ribeirinha. ”O repertório será bem eclético e atrativo, com músicas nacionais e regionais”, garantiu.

Todas as pessoas que participarem da live vão concorrer ao sorteio de uma viola de cocho do mestre Alcides, com cada R$ 20,00 doados. Durante a live será disponibilizado o código para realização do depósito bancário, através do Banco do Brasil. “Pedimos de coração a sua doação neste momento difícil que estamos atravessando com a pandemia da Covid-19” enalteceu o músico Edmilson Maciel.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438022/visualizar/