Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Setembro de 2020 às 11:36
Por: Patricia Xavier/Da Asssessoria

    Imprimir


Sofisticação, elegância e referência no segmento da moda masculina. O episódio 13 do Podcast MT Business traz a entrevista do empresário Geraldo José do Prado, que atualmente dirige a rede de lojas da Casa Prado. Fundada há 65 anos, a empresa familiar cresceu e se transformou em uma rede, com lojas em Cuiabá, Rondonópolis e Porto Velho - Rondônia.

No bate-papo, Geraldinho, neto do fundador, conta a sua trajetória de sucesso no empreendedorismo e negócios da empresa que já está na sua terceira geração. Com muita competência, ele mantém os princípios da Casa Prado e prepara a organização para os desafios dos tempos atuais.

Geraldo Prado ressalta que mesmo com as inovações, o que nunca mudou até hoje é a filosofia do patriarca da marca em trazer ao cliente um atendimento especial, único e diferenciado, oferecendo, com toda a atenção, o que ele procura.

"São dois pilares. Meu avô sempre trabalhou muito a parte da valorização da equipe e o relacionamento com o cliente, tanto que a nossa missão são relacionamentos duradouros. São as duas filosofias de negócios que empresa sempre preservou", contou.

Na entrevista, Geraldo fala sobre as inovações da Casa Prado ao longo dos anos, como a logomarca da empresa que passou por uma recente modernização e a marca própria de produtos da Casa Prado. O empresário também fala sobre o desafio de trabalhar com a franquia de uma marca renomada e a atuação da loja e-commerce, vendas virtuais.

Neste episódio, o Podcast MT Business traz ainda a participação da Consultora Empresarial Tuanny Postal, que fala sobre a educação corporativa no universo dos negócios.

A conversa é conduzida pelo advogado, executivo, educador corporativo e podcaster Leonardo Bocchese que, por meio de entrevistas com empresários, gestores, consultores, conta histórias bem sucedidas de empreendedorismo em Mato Grosso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438158/visualizar/