Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 23 de Setembro de 2020 às 15:42
Por: Lislaine dos Anjos/Mídia News

    Imprimir


O governador, Mauro Mendes: apoio a Roberto França
O governador, Mauro Mendes: apoio a Roberto França

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou o candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota), se eleito, irá resgatada a Capital "dos braços da corrupção”.

A fala foi registrada durante coletiva realizada na tarde de terça-feira (22), no Palácio Paiaguás. Na ocasião, Mendes destacou a experiência de França como gestor de Cuiabá, uma vez que já ocupou o cargo por dois mandatos (1997-2004).

“Acredito que o Roberto tem todas as condições de voltar a ser prefeito de Cuiabá. Ele tem, na sua história, muito serviço prestado à cidade de Cuiabá, tem um forte vínculo social na sua atuação como prefeito”, disse.

“Teve alguns erros, mas ele tem experiência e honestidade. Eu acredito que Cuiabá precisa ser resgatada dos braços da corrupção", acrescentou.

Eu acredito que Cuiabá precisa ser resgatada dos braços da corrupção. Temos que colocar um prefeito trabalhador e honesto

Mendes pediu que os cuiabanos escolham um candidato “trabalhador e honesto” no pleito deste ano.

"Temos que colocar um prefeito trabalhador e honesto. Aí, Cuiabá voltará a ter o que Mato Grosso está voltando a ter: que é um momento de realização, investimento e de coisas positivas para a nossa cidade”, acrescentou.

Apoio

O governador passou a apoiar a candidatura de Roberto França após o recuo do empresário Fábio Garcia (DEM) da disputa.

O Democratas, então, firmou aliança com o comunicador, indicando o vereador Marcelo Bussiki para ocupar o cargo de vice em sua chapa.

Em entrevista recente, França destacou o apoio de Mendes ao seu projeto político, relembrando o período em que o governador foi gestor de Cuiabá.

“Serão dois grandes ex-prefeitos, com boa avaliação, que fizeram uma boa administração, que estarão juntos e unidos para Cuiabá”, disse.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438311/visualizar/