Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 12 de Agosto de 2012 às 13:02
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


Reginaldo dos Santos (PPS) figura com 1,2% das intenções de voto para vereador de Rondonópolis
Reginaldo dos Santos (PPS) figura com 1,2% das intenções de voto para vereador de Rondonópolis
Os vereadores Reginaldo dos Santos (PPS), Manoel da Silva Neto e Adonias Fernandes (ambos do PMDB) são os mais lembrados na corrida por cadeira na Câmara Municipal de Rondonópolis. Pesquisa espontânea do instituto Mark, feita em parceria com o RDNews entre 3 e 6 deste mês, aponta o nome de Reginaldo com 1,2% de preferência, seguido de Manoel, com 1,1%, e de Adonias, com 1%.

 

 

Os pesquisadores ouviram 2.928 pessoas de 147 bairros. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada sob número MT-00103/2012.

 



A pesquisa espontânea para vereador não traz qualquer segurança quanto à eleição. Serve somente para se ter ideia de quais nomes são lembrados. Nesta amostragem, 78,6% disseram que ainda estão indecisos sobre quem votar para a Câmara Municipal, que terá 9 vagas a mais, saltando de 12 para 21. Como o nome que melhor pontua figura com 1,2% e a margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, significa que todos estão empatados tecnicamente, o que deixa a disputa mais complexa ainda.

O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, e o empresário Cláudio Antonio de Carvalho, o Cláudio da Farmácia (ambos do PMDB) aparecem com 0,9% cada. O suplente de vereador Cidão do PT conta com 0,8%, seguido de Thiago Muniz (PPS), sobrinho de Percival Muniz, com 0,7%, assim como Beto do Amendoim (PSL). Vários vereadores que tentam a reeleição surgem na pesquisa com percentuais inferiores a 0,5%





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43832/visualizar/