Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Setembro de 2020 às 09:29
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Mulher de 36 anos foi estuprada na madrugada de sexta-feira (25), dentro de uma oficina na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito do crime teria a seguido na rua e aproveitou o momento em que ela passava perto do local para abordá-la. O agressor já foi identificado e está sendo procurado.

Conforme as informações da vítima, por volta da 00h15, ela deixou uma lanchonete no Posto Trevão e seguia a pé até a rodoviária, onde pegaria um ônibus para Sorriso – onde ela mora.

Durante o caminho, passou a ser acompanhada por um homem que estava sem camisa, com calça suja de graxa. Quando passavam perto da oficina, ela foi levada para dentro de um banheiro, onde foi estuprada.

Segundo a mulher, o agressor usou de violência e ameaça. Ela chegou a gritar pedindo por ajuda, mas sem sucesso. Após uma movimentação de veículos do lado de fora, o suspeito fugiu do local levando ainda o celular da vítima e o relógio.

Depois do crime sexual, ela saiu na rua pedindo ajuda e encontrou um guarda, que encontrou o suspeito em fuga. Abordado, ele devolveu os pertences da vítima, mas acabou fugindo. Polícia foi acionada, fez rondas e não o encontrou.

Já na oficina, o proprietário informou que o suspeito morava no local, mas que havia se mudado há alguns dias. Ele foi reconhecido por meio de fotos e também pelas imagens das câmeras do local. Ele está sendo procurado pelas autoridades.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438348/visualizar/