Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Setembro de 2020 às 07:44
Por: Estadão Conteúdo

    Imprimir


O Flamengo tem novos casos de coronavírus e pedirá a revisão da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que negou nesta sexta-feira o pedido para adiar a partida de domingo contra o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo não informou quantas pessoas contraíram a covid-19, mas o vice-presidente Rodrigo Dunshee confirmou o aumento no número de contaminados e criticou a decisão do STJD.

"Como eu ia dizendo, é temerária a realização desse jogo. Irresponsabilidade total. Mais pessoas infectadas agora. Não para. Lamentável a decisão das entidades. Não concordo com esse tratamento a um caso dessa magnitude", escreveu o dirigente no Twitter. Ele apagou a postagem depois.

Surto de coronavírus no Flamengo aconteceu durante viagem ao Equador

Surto de coronavírus no Flamengo aconteceu durante viagem ao Equador

Foto: Divulgação/Flamengo / Estadão Conteúdo

A decisão desta sexta do STJD foi tomada pelo presidente do órgão, Otávio Noronha, que no despacho criticou uma das justificativa apresentada pelo Flamengo para remarcar a partida. O clube alegava que, pela quantidade de casos, não conseguiria realizar a operação logística para o jogo por ter precisado afastar funcionários da comissão técnica.

O Flamengo alega que apenas 12 atletas do elenco estão disponíveis para entrar em campo contra o Palmeiras, dos quais três deles são goleiros. Fora os casos de jogadores contaminados há também três lesionados e fora de condições de atuar: Diego Alves, Gabriel e Pedro Rocha.

O surto de coronavírus no Flamengo ocorreu durante a viagem para o Equador, onde a equipe disputou dois jogos pela Copa Libertadores da América. Além de jogadores, contraíram a covid-19 o técnico Domènec Torrent, o presidente Rodolfo Landim, entre outros funcionados de diversos setores do clube.

logo


    Estadão





    Comentários

    Deixe seu Comentário

    URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438382/visualizar/