Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 26 de Setembro de 2020 às 07:53
Por: Douglas Santos/RD News

    Imprimir


m homem de 43 anos foi preso, nessa quinta (24), suspeito de estuprar a neta da mulher dele, de 7 anos, na casa onde moram no município de Vera (a 486 km de Cuiabá). Os detalhes da prisão e onde ele foi localizado não foram divulgados pela Polícia Militar. O caso de violência sexual foi descoberto após a menor ser levada ao hospital com problemas de saúde, quando a mesma resolveu contar para aos médicos sobre os abusos sofridos pelo companheiro de sua avó.

Ao examinar a menina o médico percebeu sinais de violência sexual e acionou a Polícia Militar. “O Hospital Regional de Sorriso fez contado com a Polícia Militar e Conselho Tutelar após receber a criança que apresentava hematomas e lesões que poderiam ser provenientes de um estupro. Então foi descoberto que o namorado da avó da criança com quem ela mora, teria cometido os abusos. Os policiais conseguiram localizar e realizar a detenção do suspeito”, disse tenente da PM, Cláudio Magno da Silva Mota de Castro.

A PM informou que os médicos acreditam que, pela gravidade das infecções, a criança estava sendo abusada há algum tempo pelo suspeito. A mãe e a avó da menina disseram aos policiais que não desconfiavam da situação.

O caso segue investigado em sigilo pela Polícia Civil.

Com informações do site Só Notícias





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438386/visualizar/