Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 27 de Setembro de 2020 às 08:58
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Jovem de 20 anos foi preso durante a madrugada de sábado (26), após esfaquear dois irmãos, de 31 e 37 anos, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). A tentativa de homicídio aconteceu após o rapaz ficar sabendo que a dupla estava espiando sua esposa pela janela.

Polícia Militar foi acionada por volta da 1h e no local, ficou sabendo por populares que a briga era de vizinhos de um conjunto habitacional. Aos policiais, o suspeito contou que a confusão começou atrás.

Ele ficou sabendo que as vítimas estavam espiando sua esposa pela janela, logo após ele sair para trabalhar. Na sexta, ele ficou irritado com a conduta dos homens e partiu para cima deles.

Os feridos usaram um pedaço de ferro para atingir o rapaz, que foi para casa, pegou uma faca e golpeou os dois. Um deles está ferido na barriga e o outro nas costas.

Depois do crime, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto-Atendimento da cidade. Já o suspeito ficou dentro de sua casa. Ele foi encaminhado para a delegacia, junto com a faca usada no crime.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438398/visualizar/