Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 12 de Agosto de 2012 às 09:16
Por: Ramiro Costa

    Imprimir


Divulgação / Miss Bumbum Brasil 2012
Amanda namora há dois anos seu personal trainer
Amanda namora há dois anos seu personal trainer

O concurso pra eleger a mulher com o bumbum mais cobiçado do país ganhou na semana passada uma candidata polêmica. Loura, 95cm de quadril e 150ml de silicone nos seios, Amanda Sampaio nasceu homem. A baiana, de 27 anos, decidiu há cinco anos fazer a cirurgia de troca de sexo e recentemente entrou na disputa do Miss Bumbum 2012 Brasil. Para arrumar coragem em concorrer ao concurso, que começa mês que vem, ela diz que se inspirou em outra transex.

- A Ariadna abriu espaço para todas nós (transexuais) e ajudou a diminuir o preconceito. Naquele ano, eu tentei até me inscrever para o Big Brother Brasil, mas não mandei o vídeo. Só fiz a inscrição pelo formulário - diz ela, que fez a cirurgia de mudança de sexo na Tailândia.

Pra manter o corpo, ela capricha na malhação e ainda ganha o mimo do namorado, seu personal trainer. Sem falar o nome do cara, ela diz que nunca escondeu do amado o seu passado.

- Ele sempre soube. Até porque a minha voz é um pouco rouca, é difícil esconder. Mas sou totalmente feminina - fala a loura que sempre recebeu apoio da família: - Minha mãe é maravilhosa, meus irmãos são dez. Até a família do meu namorado não tem preconceito. A minha sogra brinca que eu tenho que cuidar muito bem do filho dela.





Fonte: Expresso

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43852/visualizar/