Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Outubro de 2020 às 10:44
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Materiais e dinheiro foram apreendidos pela polícia — Foto: Polícia Militar
Materiais e dinheiro foram apreendidos pela polícia — Foto: Polícia Militar

Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de promover uma festa com adolescentes, drogas e bebidas em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (4). A confraternização foi interrompida pela equipe da Força Tática.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados que uma organização criminosa estava realizando uma festa em uma chácara, com a presença de menores de idade, uso de bebida alcoólica e entorpecente.

No local, a informação foi confirmada e iniciado o procedimento de abordagem. Segundo a polícia, houve um princípio de tumulto, mas a situação foi controlada.

Bebidas foram apreendidas pela polícia — Foto: Polícia Militar

Bebidas foram apreendidas pela polícia — Foto: Polícia Militar

Estavam no local sete adolescentes com idades entre 12 e 17 anos.

Os policiais encontraram porções de cocaína, maconha e dinheiro com dois homens. Os policiais ainda encontraram duas garrafas com substâncias alucinógenas, o popular 'loló'.

Durante o procedimento, uma mulher alcoolizada pilotava uma motocicleta e, segundo a polícia, de forma proposital, tentou atropelar um dos militares envolvidos na ação, mas foi rendida, em seguida.

Foram encontrados no local 32 garrafas de bebida destilada, 24 litros de energético e 34 latas de cervejas ainda cheias. Também foram apreendidos dois carros com os aparelhos de som usados na festa.

Os suspeitos devem responder por desacato, tráfico de droga e corrupção de menores.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438526/visualizar/