Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Outubro de 2020 às 14:25
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Ricardo de Oliveira Evangelista, 40 anos, foi morto pelo próprio primo, um policial militar do Estado de São Paulo, na tarde do último domingo (04), no bairro Residencial Flamboyants, em Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá). Outras duas pessoas acabaram feridas ao tentar defender a vítima. Todos estavam em uma confraternização familiar.

Segundo as testemunhas, estava acontecendo no local uma confraternização em família, onde todos faziam uso de bebida alcoólica desde cedo. Em dado momento, houve uma discussão entre o soldado da PM e a vítima, sendo que o policial deixou a residência e retornou logo depois, armado com dois facas.

Nisso, o policial atacou Ricardo, que foi gravemente ferido. Ao perceberem a agressão, as outras vítimas tentaram defender o homem, mas também acabaram golpeadas, mas sem gravidade.

Acionado, o Corpo de Bombeiros encaminhou os feridos para o hospital da cidade. Lá, o médico plantonista confirmou a morte de Ricardo e deu alta para as outras duas pessoas que foram feridas superficialmente.

O suspeito do crime permaneceu no local até a chegada da polícia, disse que é soldado, mas que está afastado da PM por tempo indeterminado. Ele foi preso e encaminhado para a sede do 26º Batalhão de Nova Mutum, onde permaneceu até que fosse transferido para uma unidade prisional militar.

As Corregedorias de Mato Grosso e São Paulo da Polícia Militar foram acionadas para acompanhar o caso. O corpo de Ricardo foi transladado para Araçatuba (SP).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438532/visualizar/