Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Outubro de 2020 às 09:21
Por: Fernanda Renate/Folha Max

    Imprimir


O candidato a vereador Otaniel Santos Cunha foi preso pela Polícia Civil de Alta Floresta nesta quarta-feira (7) por suspeita de participação no sequestro que resultou no homicídio de Uender Souza de Oliveira, 22, no município de Carlinda (627 Km de Cuiabá).

A vítima foi sequestrada dentro de casa na noite do dia 28 de setembro. O corpo foi encontrado dias depois em uma área de mata na rodovia MT-419, em Carlinda. Devido ao avançado estado de decomposição, familiares conseguiram fazer o reconhecimento da vítima a partir das roupas que o jovem usava.

A prisão do candidato ocorreu quando ele saía da sede do Ministério Público Estadual. Na ocasião, além do candidato a vereador, estava no veículo um rapaz de 22 anos. No automóvel foi encontrada uma considerável quantia de notas falsas, todas de R$ 100,00, que totalizaram R$ 2.600,00.

Em imóveis na Vila Rural 1, foram realizadas buscas e apreensões. Em um deles, a Polícia Civil encontrou considerável quantidade de entorpecentes.

Conforme o delegado Pablo Carneiro, uma testemunha confirmou a participação do suspeito no sequestro de Uender, sendo assim solicitada a prisão temporária de 30 dias.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438598/visualizar/