Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Novembro de 2013 às 20:22

    Imprimir


O jovem Edivaldo Nascimento Souza, de 25 anos, foi executado com um tiro no tórax, no Jardim Eldorado em Várzea Grande, próximo do albergue feminino da cidade. 


O assassinato ocorreu ontem, por volta das 2 horas da madrugada, quando o jovem retornava para sua residência, localizada nas proximidades. 

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que dispõem de poucas informações a respeito do assassinato. Testemunhas se limitaram a informar que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e um deles atirou duas vezes, acertando uma. Em seguida, fugiram do local. 

Os PMs não souberam informar se a vítima tinha antecedente, mas acreditam que se trata de um acerto de contas. Eles acionaram o Samu, que esteve no local, mas os socorristas confirmaram o óbito. Os parentes do jovem disseram aos policiais desconhecer os motivos do assassinato. 

A delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local iniciando as investigações, mas também tem poucos detalhes o crime. Ela deverá ouvir os familiares da vítima, já nos próximos dias. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4386/visualizar/